Sabe aquele famoso whey protein que está sempre com você? Ele proporciona tantos benefícios à saúde e para a construção do seu shape que você nem imagina! Por isso, preparamos um manual básico com 3 benefícios fundamentais:

Recuperação e hipertrofia muscular

Formado por proteína do soro do leite, com alto teor de aminoácidos essenciais, o whey protein fornece os compostos necessários para ajudar na recuperação e reconstrução dos músculos após os exercícios físicos. É a partir desse processo que acontece a tão desejada hipertrofia, que é o aumento da massa muscular do corpo.

Proteínas de alta absorção

Consumir whey com proteína isolada, hidrolisada, concentrada e concentrada ultrafiltrada, como o Protein Black, auxilia na definição muscular. Conta com alta e rápida absorção no organismo graças ao seu processo de ultrafiltração, que apresenta a vantagem de manter intactos os compostos bioativos da proteína e suas vitaminas.

O que faz por você

Além da recuperação muscular, o whey protein proporciona melhor desempenho físico de forma completa. Auxilia no fortalecimento do sistema imunológico por conter glutamina em sua composição, além de atuar no controle do estresse oxidativo, fornecer aminoácidos essenciais para o organismo e ajudar na prevenção da sarcopenia (perda de massa muscular).

Related Post
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *