Conheça a história da Prisicila Santtana e do Gustavo Lorenzette, a bela e o maromba, atletas do #teamnewmillen. Eles se conheceram pelo Instagram e já foram os vencedores, como casal, do Campeonato Paulista de 2015. Confira a entrevista exclusiva sobre a rotina, a dieta, a suplementação e muitos detalhes do dia a dia deles:
1. Como vocês se conheceram? Conte-nos um pouco sobre a história de vocês.
Nos conhecemos pelo Instagram, até que, em uma Feira do Arnold, nos vimos de longe e muito rápido, mas não passou de um oi normal… aos poucos ele começou a curtir e comentar minhas fotos do Instagram e até chegar uma mensagem pelo direct do Instagram pedindo meu telefone, depois de trocar mensagens pelo WhatsApp, fui convidada para jantar no Japa e topei na hora, estava com fome rs. Nesse mesmo dia fui surpreendida com um beijo que nunca mais larguei.
2. Conta para a galera um pouco da rotina de vocês.
Acordamos fazendo nosso AEJ, em seguida tomamos café, banho e cada um para seu trabalho.
O Gustavo vai para a empresa e eu para meu ateliê, como moramos no interior de São Paulo, voltamos para casa para fazermos nossas refeições de 3 em 3 horas.
À noite vamos treinar na nossa academia chamada Ultimate. Parece bem simples quando não se tem as viagens semanais para São Paulo, para minha cidade natal em Monte Alto, também no interior, e claro, nossas viagens de trabalho que acontecem quase toda semana.
3. Vocês trabalhavam em outra área antes do esporte se tornar profissão? Como vocês ingressaram no fisiculturismo?
Até hoje, o fisiculturismo não está como uma profissão para nós! Temos nossas profissões paralelas, Gustavo é empresário e eu, Priscila, sou estilista e também formada em Ed. Física. Nos dedicamos a essa modalidade com muita força de vontade pelo fato de amar o esporte. E quando você faz algo porque ama, isso se torna satisfatório e gratificante.
4. Vocês conseguem conciliar o dia a dia para treinarem juntos?
Para conciliar nossos treinos juntos é mais fácil porque nossos horários são flexíveis e, então, podemos sempre manusear isso da nossa forma.
5. Os dois participaram de grandes competições. Como é para vocês essa época de pré-competição? A alimentação e o treino mudam bastante?
Já participamos do Campeonato Paulista e do Brasileiro juntos. Tivemos a grande felicidade de ganharmos o Paulista de 2015 (casal) e foi muito especial.
Mas a preparação do casal em si não é muito agradável, pois o estresse aumenta, o nervosismo e, por isso, acaba tendo alguns desentendimentos chatos. Mas depois passa o campeonato, a gente come e fica tudo bem rs.
6. Qual a importância da suplementação nos treinos de vocês?
A suplementação é essencial para nossa preparação, os produtos que consumimos são de total importância para o desenvolvimento do nosso shape, sem eles com certeza chegaríamos a um nível bem inferior. E não é somente para competição que usamos New Millen, isso é contínuo, para toda vida.
7. Vocês têm bastante seguidores e fãs nas mídias sociais. Quais são as perguntas e dúvidas que vocês mais recebem?
Gustavo está com 74.000 seguidores e eu Pri com 210.000 no Instagram. Temos um pessoal bacana que nos segue e torcem pela gente. Receber o carinho dessas pessoas e ver que existem pessoas que se espelham na gente, não tem preço.
Dúvidas frequentes são sempre sobre o que tomamos, o que comemos, o que treinamos, acho que a maioria das pessoas não têm um conhecimento bom sobre o fisiculturismo, até mesmo para ter uma vida saudável, e as mídias sociais é uma ferramenta muito fácil para essas pessoas procurarem formadores de opinião nesse meio fitness para tirar suas dúvidas.
8. O que vocês gostam de fazer nas horas vagas?
Acho que nisso somos bem iguais! Gostamos de estar entre amigos, jogar conversa fora, ir para um cinema, viajar, conhecer lugares com boas companhias, e claro, sempre que podemos fazer algum esporte, ele sempre será bem-vindo.
9. Dia dos namorados é uma data muito especial. Como vocês costumam comemorar esse dia? Os treinos continuam firmes e fortes?
Depende sempre, se estamos em fase de competição ou não. Como sempre passamos nessa fase, não muda muito. Vamos jantar em algum restaurante legal, mas o pedido não pode ser nada fora da dieta. Treinos também não mudam absolutamente nada.
10. Vocês têm alguma dica para curtir o Dia dos Namorados para os casais que gostam de treinar pesado, assim como vocês?
Nesse ano, vamos curtir com outros casais que são fisiculturistas também e estão em preparação como a gente. Vamos fazer a mesma coisa, mas em mais casais, e claro que o treino vai acontecer também todos juntos.
Acho que quando nos unimos com pessoas que têm o mesmo pensamento e objetivo, tudo fica mais fácil e divertido. E assim pensamos em passar o nosso dia.