A HSR Health preparou a pesquisa Social Intelligence, encomendada, pela Sindusfarma, no final de 2020. A intenção do estudo foi trazer o contexto do ambiente digital de algumas doenças a fim de oferecer insights e tendências sobre elas, bem como apontar alguns influenciadores mais buscados relacionados a cada uma. As condições monitoradas no estudo foram: artrite reumatoide, depressão, dislipidemia e dor muscular.
O estudo foi realizado mediante escuta social com mais de 125 mil citações válidas e também por meio da avaliação de mais de 238 milhões de buscas feitas na internet. A partir desses dados, a pesquisa traçou um perfil do que as pessoas procuram em relação a cada uma das condições avaliadas, trazendo um overview sobre como são as buscas e os conteúdos relacionados a elas, como princípios ativos, qualidade das informações disponíveis, formas de tratamento, exemplos de citações sobre os assuntos e os principais influencers consultados para cada condição.
Assim, a Anne Freitas, musa do #TeamNewMillen, apareceu como uma das influencers mais consultadas no estudo quando o assunto é artrite reumatoide, tudo isso por causa de um post que a loira fez no Facebook falando um pouco sobre os benefícios da Vitamina D da linha Clinical Series da New Millen e como a suplementação com este nutriente pode ajudar tanto no reforço imunológico quando na saúde óssea, sendo um coadjuvante na prevenção de doenças como a artrite reumatoide.
A musa não é fraca, não, Brasil!
Clique aqui para ver o estudo na íntegra.
Acesse aqui para conhecer mais sobre a linha Clinical Series da New Millen.